Carrinho sem produtos disponiveis
Subtotal
€ 0
Seguro Roubo & Danos
€ 0
Compre mais € 39 para ter portes grátis. (Portugal Continental)
Valor de Entrega Calculado Durante Checkout
Concluir compraImpostos incluídos para Portugal
Se já possui uma conta na nossa loja introduza os seus dados de acesso no formulário abaixo
Verifique o seu e-mail
Olá
Por favor verifique o seu e-mail para confirmar o seu registo.
O link foi enviado para o e-mail .
Questões? Envie a sua questão para o nosso e-mail
Sucesso
O link para efetuar o login foi enviado para o e-mail.
Infelizmente, não é nenhuma novidade o aumento no índice de furtos e roubos de joias. Um crescimento das ocorrências que nos fez pensar num produto, especialmente elaborado para proteger os seus bens, com cobertura a nível mundial. Aquele anel especial ou o relógio valioso ganham agora mais uma proteção.
O que cobre o Seguro Marcolino?
O seguro cobre roubo com violência, roubo em hotéis (desde que o item esteja no cofre), roubo em casa na ausência do proprietário, fogo, relâmpago, explosão e danos acidentais.
Que riscos não são segurados?
Não cobre roubo sem sinais de arrombamento, furto, danos dentro das instalações da Marcolino, abandono do objeto, pedidos falsos e danos causados intencionalmente.
Como posso renovar o seguro?
Para prolongar a cobertura após o período inicial, deve dirigir-se à Marcolino.
O que devo fazer em caso de roubo?
Deve apresentar queixa na polícia local e depois contactar-nos para iniciar o processo de sinistro.
E se houver um dano acidental?
Deve contactar-nos e expor a situação.
Se o artigo não puder ser reparado, o que acontece?
Caso a reparação seja inviável, poderá receber uma peça nova ou utilizar o valor segurado para adquirir outro produto na Marcolino.
O seguro cobre todo o mundo?
Sim, exceto em países sujeitos a sanções internacionais (como Rússia e Irão).
Existe alguma franquia?
Sim, para peças acima de determinado valor pode ser aplicada uma franquia.
Posso segurar peças não compradas na Marcolino?
Sim, é possível segurar peças compradas noutros locais. Para isso, deve trazer o relógio para uma verificação física realizada pelo nosso técnico antes da aprovação do seguro.
É possível fazer o seguro à distância?
Não. O comprador e o produto devem estar presentes na Marcolino para realização do seguro.
Resumo
01 Dados Pessoais
02 Dados do relógio
03 Problema
Bem-vindo ao serviço de reparação da Marcolino
O relógio será analisado pelos nossos relojoeiros, de forma gratuita, e receberá um orçamento sem compromisso.
1. Preencha este formulário rápido
2. Entregue-nos o seu relógio
Passo 01
Qual é o seu relógio?
Passo 02
Qual é o problema?
Passo 03
Prepare a entrega do relógio