Carrinho sem produtos disponiveis
Subtotal
€ 0
Compre mais € 39 para ter portes grátis. (Portugal Continental)
Valor de Entrega Calculado Durante Checkout
Concluir compraImpostos incluídos para Portugal
Se já possui uma conta na nossa loja introduza os seus dados de acesso no formulário abaixo
Verifique o seu e-mail
Olá
Por favor verifique o seu e-mail para confirmar o seu registo.
O link foi enviado para o e-mail .
Questões? Envie a sua questão para o nosso e-mail
Como comprar?
Preciso de uma conta para fazer uma encomenda?
Para poder receber a sua encomenda necessita de uma conta, que contenha os dados estritamente necessários para lhe podermos entregar a mesma. Para navegar no site não é necessário qualquer tipo de conta. Podendo optar, ou não, por fazer uma quando lhe for mais conveniente.
Esqueci-me da palavra-passe: o que devo fazer?
Basta seguir o link "Esqueceu-se da Palavra-Passe?" na nossa página de login, e inserir o seu endereço de e-mail. Receberá um e-mail para redefinir sua senha.
Como recebo atualizações por email da Marcolino?
Mantenha-se informado sobre novidades, tendências e promoções exclusivas inserindo seu endereço de e-mail na parte inferior da nossa página inicial. Pode alterar suas preferências de e-mail em qualquer email recebido da nossa parte, na parte inferior do email.
Como faço para fazer uma encomenda no vosso site?
É fácil! Veja como:
Escolha uma categoria no menu de navegação superior ou pesquise por marca, no menu lateral pode explorar um estilo de produto pretendido.
Selecione o produto desejado e clique em "Adicionar ao carrinho". Depois de adicionar todos os artigos, é altura de fazer o checkout no "Carrinho de Compras".
Faça login na sua conta ou, se ainda não criou uma, crie uma no canto superior direito do site em “LOGIN/REGISTO”
Depois da conta criada, no carrinho, insira os seus dados de faturação, forma de pagamento e detalhes de entrega para concluir o seu pedido. Confirmaremos o pedido, onde será cuidadosamente preparado e enviado para si, com atualizações a cada passo da sua encomenda.
Posso fazer um encomenda por telefone?
Sim! A nossa equipa comercial terá todo o prazer em ajudá-lo.
Posso cancelar meu pedido feito na Marcolino ou fazer alterações ao mesmo?
Sim. Entre em contacto com a nossa equipa comercial, através de e-mail ([email protected]) ou telefone (+351 222 001 606).
Não podemos adicionar artigos a um pedido existente, mas sugerimos a efetuar um novo pedido, com os artigos adicionais.
Se encomendou um artigo personalizado, não podemos aceitar reembolsos nem devoluções. (ver “Termos e Condições”)
Pagamentos
Em que moeda posso fazer as minhas compras?
Todas as compras efetuadas no site da Marcolino são feitas em Euros.
Quando é que o meu cartão vai ser cobrado?
Se a sua compra for efetuada por Cartão de Crédito, MBWay ou Referência Multibanco, o seu cartão irá ser cobrado no momento da compra.
Disponibilidade e autenticidade de produtos
Posso reservar um produto para comprar mais tarde?
Não podemos aceitar reservas pois por vezes não é possível disponibilizar novamente o mesmo produto por se encontrar fora de coleção. Caso o produto esteja não esteja em stock pode sempre pedir para que seja avisado assim da sua chegada.
Os produtos da Marcolino são autênticos?
Todos os produtos comercializados pela Marcolino são 100% autênticos.
Como é que a minha encomenda vai ser embalada?
A sua encomenda irá ser cuidadosamente embalada, numa caixa sem marcações, para que a mesma chegue a si em perfeitas condições.
Custos e tempos de envio
Quais serão os custos de envio da minha encomenda?
Isso irá variar consoante o peso e valor da mesma. Os custos serão apresentados no seu carrinho de compras.
Como posso fazer o acompanhamento da minha encomenda?
Para poder fazer o acompanhamento da sua encomenda, basta introduzir o número de transporte da CORREOS EXPRESS ou DPD que lhe foi cedido aquando da sua encomenda, nos respetivos sites dessas mesmas transportadoras.
Os preços apresentados em Marcolino.pt têm impostos?
Todos os preços apresentados no site da Marcolino, têm impostos à taxa legal exercida pelo estado Português na altura da compra.
Resumo
01 Dados Pessoais
02 Dados do relógio
03 Problema
Bem-vindo ao serviço de reparação da Marcolino
O relógio será analisado pelos nossos relojoeiros, de forma gratuita, e receberá um orçamento sem compromisso.
1. Preencha este formulário rápido
2. Entregue-nos o seu relógio
Passo 01
Qual é o seu relógio?
Passo 02
Qual é o problema?
Passo 03
Prepare a entrega do relógio
Entregue-nos o relógio.
Este passo será da sua responsabilidade. Poderá optar por se deslocar pessoalmente ao nosso atelier, ou escolher outro método de entrega (ex: CTT).
Marcolino - Loja de Santa Catarina
Rua de Santa Catarina, 84
4000-441
Porto
Portugal
Segunda: 10h às 19h
Terça: 10h às 19h
Quarta: 10h às 19h
Quinta: 10h às 19h
Sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 13h
Domingo: Fechado
Marcolino - Loja de Passos Manuel
Rua de Passos Manuel,
130/140
4000-382
Porto
Portugal
Segunda: 10h às 19h
Terça: 10h às 19h
Quarta: 10h às 19h
Quinta: 10h às 19h
Sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 13h
Domingo: Fechado