Carrinho sem produtos disponiveis
Subtotal
€ 0
Compre mais € 39 para ter portes grátis. (Portugal Continental)
Valor de Entrega Calculado Durante Checkout
Concluir compraImpostos incluídos para Portugal
Se já possui uma conta na nossa loja introduza os seus dados de acesso no formulário abaixo
Verifique o seu e-mail
Olá
Por favor verifique o seu e-mail para confirmar o seu registo.
O link foi enviado para o e-mail .
Questões? Envie a sua questão para o nosso e-mail
Pagar com 3x 4x Oney é gratuito?
Sim, o 3x 4x Oney é gratuito. Sem juros nem encargos associados.
Onde posso pagar com o 3x 4x Oney?
Pode utilizar o 3x 4x Oney no site da MARCOLINO, assim como em qualquer site parceiro aderente em Portugal. Consulte a lista de parceiros do 3x 4x Oney.
Que documentação é necessária para poder usar o 3x 4x Oney?
Para aceder à solução 3x 4x Oney, tem de ser titular de cartão de cidadão ou título de residência permanente emitido pela República Portuguesa , com exceção do cartão de cidadão ao abrigo do Tratado Porto Seguro, e de um cartão bancário de débito ou crédito, das redes Visa® ou Mastercard®, emitido por uma instituição autorizada a operar em Portugal e com uma validade igual ou superior a trinta dias a contar do termo do prazo de reembolso escolhido. Não são admitidos títulos de residência temporária. Os pagamentos das prestações são exclusivamente efetuados através de débito no cartão bancário indicado por si.
Posso efetuar várias compras em simultâneo com o 3x 4x Oney?
Pode efetuar várias compras em simultâneo num ou vários comerciantes, dentro dos limites de aceitação e de acordo com a política comercial e de risco do Oney.
Qual o valor permitido para a minha compra?
O 3x 4x Oney está disponível para uma compra entre 75€ e 2.000€, sendo um produto exclusivo em sites de parceiros Oney.
Como é que são pagas as prestações?
O pagamento das prestações é efetuado através de débito no cartão bancário usado na compra, sendo que a primeira prestação é cobrada no momento de celebração do contrato e as restantes de 30 em 30 dias, subsequentemente.
Caso tenha usado o seu cartão de crédito, o pagamento constará do extrato do seu cartão, sendo os valores utilizados com o mesmo liquidados na data que acordou com o Banco emissor do cartão
Quais são as várias prestações disponíveis?
Entre 75€ e 2.000€, pode pagar em 3, 4, 6, 10 ou 12 prestações.
Posso alterar o dia de pagamento da prestação?
Não. O dia de pagamento da prestação é fixo a partir do dia de celebração do contrato, não sendo possível de alterar.
Caso não possa proceder ao pagamento atempado da prestação, deverá contactar-nos através do telefone 808 913 434, disponível em dias úteis, de segunda-feira a sexta, das 9h às 23h
E se o pagamento da prestação não for aceite?
Como medida de alerta, poderá ser notificado pelo Oney sobre o ocorrido para que possa proceder a esta regularização. E caso o pagamento da prestação não seja aceite e, como tal, não ocorra no dia contratualmente previsto, a situação do seu cartão ou da sua conta bancária deverá ser normalizada o mais rapidamente possível, através da disponibilização imediata de fundos e/ou alteração do cartão bancário associado.
Tenha em conta que, por cada prestação vencida e não paga, será cobrada a comissão pela recuperação de valores em dívida.
Que cartões posso associar ao 3x 4x Oney?
Pode associar cartões de débito ou crédito das redes Visa ou Mastercard, emitidos em Portugal por Instituições autorizadas em Portugal e com uma validade igual ou superior a trinta (30) dias a contar do termo do prazo de reembolso escolhido. Certifique-se que o seu cartão permite fazer compras online. Informe-se junto do seu Banco. Não são aceites cartões pré-pagos, ou cartões somente da rede Multibanco ou cartões privativos. São aceites cartões MB NET do tipo Cartão Comerciante com uma validade igual ou superior a trinta (30) dias a contar do termo do prazo de reembolso escolhido.
O que faço se o meu cartão expirar ou for roubado?
Quando a validade do seu cartão expira, ou em caso de perda, roubo ou anomalia do mesmo, deve aceder à sua Conta 3x 4x Oney e indicar o novo cartão.
Tenha em conta que, para evitar custos por recuperação do valor em dívida, a alteração do cartão deve ser efetuada previamente à cobrança da próxima prestação, com o limite de até 48 horas anteriores à cobrança da mesma
O que devo fazer se os produtos que comprei não estiverem em conformidade?
Antes de mais, deve contactar o comerciante para verificar quais os procedimentos em vigor para este efeito, bem como quais os prazos legais aplicáveis.
Depois, caso a substituição do artigo implique uma alteração do valor da sua compra, a mesma será refletida no seu contrato, sendo o valor das prestações recalculado em função do novo valor da compra. Por fim, receberá um email com o seu novo plano de pagamentos.
Caso a devolução dê lugar ao reembolso, o mesmo será processado diretamente no cartão bancário usado por si aquando do pagamento da compra
O que é a Conta 3x 4x Oney?
A Conta 3x 4x Oney corresponde à sua Área Cliente, um espaço onde pode consultar todos os detalhes dos seus contratos ativos e finalizados e gerir toda a informação do seu perfil de cliente, nomeadamente atualizar os seus dados pessoais e os seus cartões.
Como posso ativar a Conta 3x 4x Oney?
Pode ativar a sua Conta 3x 4x Oney no final do processo da sua primeira compra, definindo a sua palavra-passe de acesso a esta Área Cliente.
Esta definição é opcional. No entanto, a definição da palavra-passe de acesso à Conta 3x 4x Oney torna a sua próxima compra mais fácil e rápida, pois não necessitará de disponibilizar novamente os seus dados pessoais e do cartão bancário.
Alternativamente, poderá ativar a sua Conta 3x 4x Oney através do link enviado por email nos dias seguintes à sua compra ou diretamente na Área Cliente 3x 4x Oney. Se optar por esta via, coloque o seu email na área de iniciar sessão, para que seja redirecionado para o processo de ativação da conta.
Resumo
01 Dados Pessoais
02 Dados do relógio
03 Problema
Bem-vindo ao serviço de reparação da Marcolino
O relógio será analisado pelos nossos relojoeiros, de forma gratuita, e receberá um orçamento sem compromisso.
1. Preencha este formulário rápido
2. Entregue-nos o seu relógio
Passo 01
Qual é o seu relógio?
Passo 02
Qual é o problema?
Passo 03
Prepare a entrega do relógio
Entregue-nos o relógio.
Este passo será da sua responsabilidade. Poderá optar por se deslocar pessoalmente ao nosso atelier, ou escolher outro método de entrega (ex: CTT).
Marcolino - Loja de Santa Catarina
Rua de Santa Catarina, 84
4000-441
Porto
Portugal
Segunda: 10h às 19h
Terça: 10h às 19h
Quarta: 10h às 19h
Quinta: 10h às 19h
Sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 13h
Domingo: Fechado
Marcolino - Loja de Passos Manuel
Rua de Passos Manuel,
130/140
4000-382
Porto
Portugal
Segunda: 10h às 19h
Terça: 10h às 19h
Quarta: 10h às 19h
Quinta: 10h às 19h
Sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 13h
Domingo: Fechado