Carrinho sem produtos disponiveis
Subtotal
€ 0
Compre mais € 39 para ter portes grátis. (Portugal Continental)
Valor de Entrega Calculado Durante Checkout
Concluir compraImpostos incluídos para Portugal
Se já possui uma conta na nossa loja introduza os seus dados de acesso no formulário abaixo
Verifique o seu e-mail
Olá
Por favor verifique o seu e-mail para confirmar o seu registo.
O link foi enviado para o e-mail .
Questões? Envie a sua questão para o nosso e-mail
Qualquer distribuidor oficial ou filial da marca está habilitado a tratar da manutenção do seu relógio Rolex. Funcionários competentes registam os seus eventuais pedidos quando lhes confia o seu relógio. De seguida, este é entregue a um relojoeiro.
Análise do relógio
O seu relógio é cuidadosamente analisado por um relojoeiro, que estima as intervenções a realizar e que, posteriormente, elabora um orçamento. Depois de aprovado o orçamento, dá-se início ao serviço de manutenção.
Preparação do serviço
O movimento, ainda sobreposto pelo mostrador e pelos ponteiros, é extraído da caixa, da qual previamente se destaca a bracelete. Movimento, caixa e bracelete serão tratados separadamente durante o processo de manutenção, antes de voltarem a ser montados no final do serviço.
Desmontagem do movimento
O movimento é completamente desmontado e todos os seus componentes são analisados com o maior cuidado. Aqueles que já não correspondem aos critérios da Rolex são sistematicamente substituídos.
Lavagem dos componentes do movimento
Os componentes individuais são limpos em banhos ultrassónicos de forma a remover impurezas.
Montagem do movimento e lubrificação
Os componentes são secos e, posteriormente, todo o movimento é montado de novo e lubrificado. O relojoeiro ajusta o movimento uma primeira vez, de acordo com os critérios de qualidade da marca.
Restauração dos acabamentos da caixa e da bracelete
A caixa é completamente desmontada, e a parte central da caixa, a luneta, o fundo da caixa e a bracelete são polidos ou acetinados, dependendo do acabamento original. Estas operações delicadas requerem tato e subtileza.
Montagem da caixa
Depois de restaurados e limpos, os elementos da caixa voltam a ser montados e os vedantes são substituídos. A caixa é testada quanto à sua estanquidade.
Encaixe do movimento
O movimento, sobre o qual o mostrador e os ponteiros foram previamente montados, é reintroduzido na caixa após o relojoeiro ter efetuado uma inspeção técnica e estética rigorosa de todos estes elementos.
Teste de precisão
Após o encaixe do movimento, a precisão cronométrica é novamente avaliada. O relojoeiro faz os últimos ajustes para garantir que corresponde aos requisitos da Rolex.
Após o relojoeiro enroscar o fundo da caixa, o seu relógio é testado durante pelo menos vinte e quatro horas. Este teste, específico da marca, permite verificar se o movimento funciona corretamente ao longo do tempo.
Teste de estanquidade
A estanquidade do seu relógio é verificada através de um teste sob pressão na água e, em seguida, a bracelete volta a ser montada na caixa.
Inspeção final
O seu relógio está agora pronto para uma inspeção final. Durante este processo, o relojoeiro verifica se as funções estão perfeitamente operacionais e se a estética está impecável.
Devolução do Relógio
No final do serviço, o seu relógio é devolvido numa bolsa de proteção. Além disso, o relógio tem uma garantia de serviço internacional de dois anos que cobre as peças e a mão de obra.
Um serviço de primeira classe
A Rolex compromete-se a oferecer-lhe um serviço pós-venda de primeira classe. Graças à exigência e ao know-how dos nossos relojoeiros, o seu relógio Rolex pode resistir ao tempo, mantendo uma excelente fiabilidade e um brilho impecável.
Resumo
01 Dados Pessoais
02 Dados do relógio
03 Problema
Bem-vindo ao serviço de reparação da Marcolino
O relógio será analisado pelos nossos relojoeiros, de forma gratuita, e receberá um orçamento sem compromisso.
1. Preencha este formulário rápido
2. Entregue-nos o seu relógio
Passo 01
Qual é o seu relógio?
Passo 02
Qual é o problema?
Passo 03
Prepare a entrega do relógio
Entregue-nos o relógio.
Este passo será da sua responsabilidade. Poderá optar por se deslocar pessoalmente ao nosso atelier, ou escolher outro método de entrega (ex: CTT).
Marcolino - Loja de Santa Catarina
Rua de Santa Catarina, 84
4000-441
Porto
Portugal
Segunda: 10h às 19h
Terça: 10h às 19h
Quarta: 10h às 19h
Quinta: 10h às 19h
Sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 13h
Domingo: Fechado
Marcolino - Loja de Passos Manuel
Rua de Passos Manuel,
130/140
4000-382
Porto
Portugal
Segunda: 10h às 19h
Terça: 10h às 19h
Quarta: 10h às 19h
Quinta: 10h às 19h
Sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 13h
Domingo: Fechado