Carrinho sem produtos disponiveis
Subtotal
€ 0
Compre mais € 39 para ter portes grátis. (Portugal Continental)
Valor de Entrega Calculado Durante Checkout
Concluir compraImpostos incluídos para Portugal
Se já possui uma conta na nossa loja introduza os seus dados de acesso no formulário abaixo
Verifique o seu e-mail
Olá
Por favor verifique o seu e-mail para confirmar o seu registo.
O link foi enviado para o e-mail .
Questões? Envie a sua questão para o nosso e-mail
Rolex SailGP Championship
A Rolex é Title Partner e recebeu o título de Relógio Oficial do Rolex SailGP Championship, um circuito de regata no qual se enfrentam alguns dos veleiros mais velozes do mundo. A regata realiza-se em mares de todo o mundo, em catamarãs com foil F50, que parecem sobrevoar as águas.
Publicado a 28 de novembro de 2024
Tripulações compostas pelos melhores velejadores. Catamarãs idênticos, com foil e vela rígida, capazes de alcançar 50 nós ou, aproximadamente, 100 km/h. Corridas espetaculares que duram 15 minutos no máximo. Uma época organizada nos mares de cinco continentes. Lançado em 2019, o circuito SailGP tem redefinido o mundo da vela de competição ao utilizar catamarãs inovadores que são continuamente otimizados. Estes veleiros “voadores” apresentam as cores dos países que representam e retratam o presente e o futuro do desporto.
O campeonato SailGP deu origem à Impact League, ao programa Women’s Pathway e à SailGP Inspire, iniciativas que têm como objetivo promover a sustentabilidade e a diversidade no mundo da vela.
Tom Slingsby – Embaixador Rolex Mestre na arte de vencer
Tom Slingsby é, sem dúvida, o velejador mais bem-sucedido e conceituado da Austrália. Para além de ter conquistado a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2012, o navegador também arrecadou o prémio World Sailor of the Year em três ocasiões e foi tricampeão do SailGP, no qual atuou como CEO e timoneiro da equipa australiana.
O talento de Slingsby não fica por aqui, pois já foi timoneiro de tripulações vencedoras de prestigiados eventos, como a Rolex Sydney Hobart Yacht Race e a Rolex Middle Sea Race.
Tom Slingsby usa um Yacht-Master 42 em titânio RLX.
Com quatro medalhas de ouro e uma de prata, Sir Ben Ainslie alcançou o extraordinário feito de conquistar uma medalha em cada um dos cinco Jogos Olímpicos consecutivos em que competiu.
O velejador britânico compete pelo Royal Yacht Squadron, que a Rolex patrocina desde a década de 1980. É também o CEO da equipa da Grã-Bretanha que compete no campeonato SailGP.
Ainslie já foi vencedor da America’s Cup e ocupou o lugar de estratega para a Oracle Team USA na sua vitória de 2013 sobre a Emirates Team New Zealand.
Sir Ben Ainslie usa um Yacht-Master 42.
Com duas medalhas de ouro e uma de prata, Hannah Mills é uma das velejadoras mais bem-sucedidas da história dos Jogos Olímpicos. Vencedora do prémio Rolex World Sailor of the Year em 2016 e 2021, ocupa a posição de estratega da tripulação britânica no SailGP.
Fora da água, Mills é uma defensora empenhada do desporto. Para além de Embaixadora do SailGP pelo desenvolvimento sustentável e Embaixadora da sustentabilidade no Comité Olímpico Internacional (COI), a atleta também é cofundadora da Athletes of the World, uma iniciativa que procura sensibilizar e lutar contra as alterações climáticas.
Mills também está altamente empenhada na inclusão das mulheres na vela. Em 2022, juntamente com o seu colega e Embaixador Rolex, Sir Ben Ainslie, a britânica criou a Athena Pathway para apoiar o desenvolvimento de jovens velejadores e mulheres em competições de alto rendimento e aumentar a diversidade no desporto da vela.
Hannah Mills usa um Yacht-Master 37.
Martine Grael – Embaixadora Rolex Fazer história
A velejadora brasileira Martine Grael está a fazer história: pela primeira vez, uma mulher estará a liderar a nova equipa brasileira do SailGP na temporada de 2025.
Nascida no seio de uma família de velejadores e inspirada pelo seu pai, o famoso regatista Torben Grael, Martine pratica vela desde a sua juventude. Começou na baía de Guanabara, onde pôde aperfeiçoar a sua habilidade e capacidade de adaptação, nomeadamente graças aos diversos padrões de vento, além de fortalecer o seu espírito competitivo. Em 2014, com apenas 22 anos, foi nomeada Rolex World Sailor of the Year. Passados dois anos, no Rio, a atleta arrecadou a sua primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, na categoria 49er FX, e repetiu a façanha em 2021, em Tóquio, onde conquistou a segunda medalha de ouro.
Quando compete em regatas offshore, Grael também demonstra versatilidade e resistência, como foi o caso na Volvo Ocean Race 2017-18, uma corrida esgotante que lhe permitiu consolidar a sua reputação como uma das velejadoras mais completas do mundo.
Clubes de vela, velejadores de renome, icónicas corridas ao largo da costa e algumas das regatas mais aclamadas. Durante quase 70 anos, a Rolex tem forjado fortes laços com o mundo da vela. Parceira proeminente de regatas, a marca partilha com os guardiões do espírito duradouro do desporto valores como a busca da excelência e a paixão pelo desempenho excecional.
Resumo
01 Dados Pessoais
02 Dados do relógio
03 Problema
Bem-vindo ao serviço de reparação da Marcolino
O relógio será analisado pelos nossos relojoeiros, de forma gratuita, e receberá um orçamento sem compromisso.
1. Preencha este formulário rápido
2. Entregue-nos o seu relógio
Passo 01
Qual é o seu relógio?
Passo 02
Qual é o problema?
Passo 03
Prepare a entrega do relógio
Entregue-nos o relógio.
Este passo será da sua responsabilidade. Poderá optar por se deslocar pessoalmente ao nosso atelier, ou escolher outro método de entrega (ex: CTT).
Marcolino - Loja de Santa Catarina
Rua de Santa Catarina, 84
4000-441
Porto
Portugal
Segunda: 10h às 19h
Terça: 10h às 19h
Quarta: 10h às 19h
Quinta: 10h às 19h
Sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 13h
Domingo: Fechado
Marcolino - Loja de Passos Manuel
Rua de Passos Manuel,
130/140
4000-382
Porto
Portugal
Segunda: 10h às 19h
Terça: 10h às 19h
Quarta: 10h às 19h
Quinta: 10h às 19h
Sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 13h
Domingo: Fechado